14 de agosto de 2015

Minha História de Blogger

Olá LelaLovers,

Então, o pessoal da família me pergunta o pq de virar uma bloggeira?!

Sou apaixonada por comunicação, apesar de ser formada em Fisioterapia...
Descobri uma paixão que é falar sobre o cotidiano, mas não sou escritora e sim contadora... contadora de rotinas hahaha

Antes de iniciar o blog eu pesquisei muito, me informei muito, vi muitos vídeos e li muitos blogs! Sou sim apaixonada por essa vida de tecnologia ,vivo agarrada no meu smartphone e só sobrevivo com wifi ou dados móveis hahahah, além claro de água, comida e higiene coisas de seres humanos normais!!!

Então, mesmo já tendo Facebook, Instagram, Snapchat e vários vídeos gravados ainda não editados para colocar no canal do Youtube, eu resolvi iniciar minha jornada de vida pública como bloggeira!!

Já tive um blog mas apenas para desabafar e colocar poemas de um paquera que vivia me perseguindo hahah não tinha um verdadeiro sentido pra mim, mas ultimamente tenho percebido que tudo se encaixou!!

Então vamos lá... beijinhos e espero vcs no próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário